PRF apreende quase 200 quilos de drogas na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF apreende quase 200 quilos de drogas na Fernão Dias

Compartilhar isso

PRF apreendeu quase 200 quilos de maconha com motorista de aplicativo durante fiscalização na Fernão Dias. O rapaz de 27 anos já tinha passagem pela Polícia por outro crime.

PRF apreende quase 200 quilos de drogas na Fernão Dias - Foto: PRF

Um motorista de aplicativo foi preso pela PRF por envolvimento em tráfico de drogas na Fernão Dias na noite desta quarta-feira (06/05).

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Pouso Alegre, durante uma fiscalização por volta das 22h40 no KM-805, próximo do pedágio em São Gonçalo do Sapucaí, um veículo Hyundai HB-20s foi abordado e nele estava o motorista, L.O.R, de 27 anos. Durante a fiscalização a equipe suspeitou do condutor e ao vistoriar, tinham três malas que estavam muito pesadas no interior do carro. Ao abrir, os agentes foram surpreendidos com o conteúdo delas. Nas malas havia 159 tabletes de substância semelhante à maconha, pesando 184 quilos.
Veículo abordado com drogas na Fernão Dias - Alô Alô Cidade

O condutor foi preso, por ter cometido o crime de tráfico de drogas e em consulta no sistema da Polícia, tinham mais informações criminais contra ele, por receptação, art. 180.

Ainda segundo a PRF, o preso informou que trabalha como motorista de aplicativo e que pegou as malas com a droga no Bairro Santa Efigênia em São Paulo e tinha como destino a cidade de Divinópolis-MG. Ele receberia R$1500,00 pelo serviço.

Após procedimentos de praxe o condutor foi encaminhado, junto com o veículo e a droga à Polícia Civil de Pouso Alegre-MG para as demais providências.