PRF apreendeu quase 200 quilos de maconha com motorista de aplicativo durante fiscalização na Fernão Dias. O rapaz de 27 anos já tinha passagem pela Polícia por outro crime.
![]() |
PRF apreende quase 200 quilos de drogas na Fernão Dias - Foto: PRF |
Um motorista de aplicativo foi preso pela PRF por envolvimento em tráfico de drogas na Fernão Dias na noite desta quarta-feira (06/05).
Segundo informações da Polícia Rodoviária de Pouso Alegre, durante uma fiscalização por volta das 22h40 no KM-805, próximo do pedágio em São Gonçalo do Sapucaí, um veículo Hyundai HB-20s foi abordado e nele estava o motorista, L.O.R, de 27 anos. Durante a fiscalização a equipe suspeitou do condutor e ao vistoriar, tinham três malas que estavam muito pesadas no interior do carro. Ao abrir, os agentes foram surpreendidos com o conteúdo delas. Nas malas havia 159 tabletes de substância semelhante à maconha, pesando 184 quilos.
Veículo abordado com drogas na Fernão Dias - Alô Alô Cidade |
O condutor foi preso, por ter cometido o crime de tráfico de drogas e em consulta no sistema da Polícia, tinham mais informações criminais contra ele, por receptação, art. 180.
Ainda segundo a PRF, o preso informou que trabalha como motorista de aplicativo e que pegou as malas com a droga no Bairro Santa Efigênia em São Paulo e tinha como destino a cidade de Divinópolis-MG. Ele receberia R$1500,00 pelo serviço.
Após procedimentos de praxe o condutor foi encaminhado, junto com o veículo e a droga à Polícia Civil de Pouso Alegre-MG para as demais providências.