Bandidos são presos pela PM em flagrante durante assalto em Bueno Brandão-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos são presos pela PM em flagrante durante assalto em Bueno Brandão-MG

Compartilhar isso

Os autores foram presos no momento que estavam saindo do supermercado para fugir em uma motocicleta que também tem queixa de roubo e furto em Pouso Alegre

Bandidos são presos pela PM em flagrante durante assalto em Bueno Brandão-MG - Foto: PMMG
Dois bandidos foram presos durante um roubo a supermercado no centro de Bueno Brandão-MG, no começo da noite desta quarta-feira (06/05).

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia recebida via 190 informou aos militares que estava ocorrendo uma roubo no supermercado Teles, no centro da cidade. Na denúncia também dizia que eram dois autores quais estavam no interior estabelecimento.
Ainda segundo a PM, de imediato deslocaram para o local e com as táticas de deslocamento e abordagem chegaram e lograram o êxito em visualizar os autores saindo de dentro do supermercado sendo ambos abordados, imobilizados e presos.

Sendo encontrado dentro da calça de ambos um total de R$45.048.00 (quarenta e cinco mil e quarenta e oito reais) e uma réplica de uma arma de fogo, parecida com pistola.

Ainda segundo a PM, os autores estavam em uma motocicleta Honda Tornado 250x de cor preta sem a placa de identificação, que após consulta interna, ela estava com queixa de furto na cidade Pouso Alegre, porém o proprietário é da cidade de Borda da Mata.
Bandidos são presos pela PM em flagrante durante assalto em Bueno Brandão-MG - Foto: PMMG

Os dois autores, um de 32 e outro de 23 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito. O simulacro de arma de fogo, a moto, mais quatro aparelhos celulares sendo que 3 pertence vítimas, foram apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre. Os homens foram apresentados para o Delegado de Plantão para demais providências. Um dos autores estava preso e teve o benefício da ‘’saidinha’’ por causa da pandemia do Covid-19.