Acidente entre três veículos resulta em duas mortes na BR-459 em Santa Rita do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre três veículos resulta em duas mortes na BR-459 em Santa Rita do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

Um morreu no local do acidente e o outro foi socorrido pelo Helicóptero, mas morreu horas depois no hospital em Pouso Alegre



Acidente entre três veículos resulta em duas mortes na BR-459 em Santa Rita do Sapucaí-MG - Fotos: Rede sociais

Dois homens morreram em um grave acidente na BR-459, por volta das 8h30 desta quinta-feira (18/06). Uma delas morreu no Hospital. A terceira vítima foi socorrida com ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os três veículos,  uma VW Saveiro, uma Toyota Hilux e um Hb20, bateram no KM-122, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU deram apoio ao socorro das vítimas. O Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Varginha deu suporte a uma das vítimas, transportando para o Hospital em Pouso Alegre em estado grave, mas morreu horas depois.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e a Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os serviços de praxes e a liberação do corpo da vítima que veio a óbito no local para o IML da cidade.

Uma das vítimas que veio a óbito no local foi identificada como Domiciano Teodoro do Reis de 47 anos que estava na VW Saveiro de Santa Rita do Sapucaí. Já a vítima que veio a óbito no Hospital, é o motorista da Hilux, com placas de Belo Horizonte. A terceira vítima, o médico Dr. Dráuzio, estava em um veículo HB20, só sofreu ferimentos leves.

Acidente entre três veículos resulta em duas mortes na BR-459 em Santa Rita do Sapucaí-MG - Foto: Rede sociais

Fotos registradas por motoristas que passavam pelo local.