Feminicídio em Pouso Alegre: mulher é morta por ex-marido a facadas - ALÔ ALÔ CIDADE

Feminicídio em Pouso Alegre: mulher é morta por ex-marido a facadas

Compartilhar isso

A vítima tinha 36 anos e foi morta dentro da própria casa com golpes de facadas. Ela já havia registrado boletim de ocorrência contra ele por agressão

Feminicídio em Pouso Alegre: mulher é morta por ex-marido a facadas - Foto: Redes sociais

Um homem de 42 anos está sendo procurado pela Polícia Militar de Pouso Alegre. O suspeito assassinou a ex-companheira no bairro Jardim Brasil 1, na manhã desta quinta-feira (04/06).

 

Segundo informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros acionou a PM para um atendimento a uma ocorrência de esfaqueamento no bairro. No local, a guarnição foi informada pelos Bombeiros, que haviam socorrido uma mulher de 36 anos vítima de briga e duas lesões provenientes de perfurações de esfaqueamento. Testemunhas disseram que o ex-marido é suspeito e não aceitava o fim do relacionamento.

Local onde ocorreu o crime - Foto: PMMG


Ainda segundo a PM, Jane Lira de Oliveira foi agredida dentro da casa perto dos filhos. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi ferida no abdômen e os Bombeiros Militares ainda tentaram reanima-la, mas no hospital veio a ter uma parada cardiorrespiratória.

 

De acordo com a polícia, a mulher já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, identificado como Paulo Cesar dos Santos, de 42 anos, por agressão.

 

O corpo da vítima passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e a polícia ainda procura pelo suspeito. Caso será investigado pela Delegacia da Mulher.