Homem 32 anos é ferido por um tiro de arma de fogo em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem 32 anos é ferido por um tiro de arma de fogo em Lambari-MG

Compartilhar isso

O rapaz foi socorrido pela viatura da polícia militar em estado grave. O crime aconteceu no bairro Recanto da Serra


Um homem de 32 anos foi socorrido em estado grave com um tiro de arma de fogo no peito na noite desta quinta-feira (11/06), no bairro Recanto da Serra em Lambari-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu várias denúncias dizendo que havia um homem ferido e caído no chão na rua Graciliano Ramos, bairro Recanto da Serra. Os militares seguiram para o local e depararam com o rapaz ferido no peito proveniente de um tiro de arma de fogo. A PM constatando a gravidade do ferimento fez o socorro na própria viatura e encaminhou a vítima para o pronto atendimento da cidade. Durante o percurso até o hospital, a vítima consciente acusou um cigano de ter feito o disparo de arma de fogo. A vítima I.J.A.D.S, de 32 anos após passar por exames no pronto atendimento de Lambari, foi transferido para o Hospital de São Lourenço-MG. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A PM fez contato com uma testemunha do fato e segunda ela, a vítima estava conduzindo uma moto, quando em dado momento bateu no portão de sua residência. Em contato com a proprietária de um bar próximo onde ocorreu o crime, ela disse aos militares que, chegaram umas pessoas em três veículos, sendo um de cor vermelha, um preto e outro cinza, sem detalhes da marca de modelo dos carros pedindo um engradado de cerveja, momento que foi para dentro do bar para buscar, ouviu um barulho de tiro. Assim que saiu para ver o que tinha acontecido, percebeu que os ciganos entraram em seus veículos e saíram em alta velocidade do local.

A Polícia Militar fez o rastreamento pela cidade e foi comunicado pelos profissionais de saúde da barreira próximo do Bairro Recanto da Serra, que passou três veículos em alta velocidade e que até atropelou os cones e também passou pela outra barreira sentido Pouso Alegre. A PM conseguiu abordar um dos veículos, assim que retornou de uma das barreiras e no interior do táxi, estavam os envolvidos no crime, dois homens e duas mulheres (ciganas). As duas segundo informações são parentes do autor do disparo que vitimou o rapaz de 32 anos. Já um dos ocupantes do carro, um rapaz de 34 anos, é um dos envolvidos que estava junto com o autor. Todos tentavam fugir em um táxi para Pouso Alegre.

Os militares indagaram o rapaz de 34 anos, envolvido no crime e segundo ele, todos estavam no bar no bairro Recando da Serra, juntamente com seus três amigos ciganos, logo começou uma confusão. Durante a briga, escutou um barulho de tiro, logo em seguida ele e seus amigos entraram nos carros e saíram em alta velocidade do local.

Diante dos fatos, a PM não se convenceu nos relatos e deu voz de prisão ao envolvido no crime. O suspeito, D.S.D.A de 34 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Três Corações, apresentado para o delegado de plantão para demais providências.