Idoso de 74 anos foi preso pelo crime de Maria da Penha em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Idoso de 74 anos foi preso pelo crime de Maria da Penha em Campanha-MG

Compartilhar isso

O homem fazia ameaça com uma arma de fogo contra sua esposa


Idoso de 74 anos foi preso pelo crime de Maria da Penha em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um idoso de 74 anos foi preso e uma arma com cinco munições apreendidas nesta quarta-feira (10/06), pela Polícia Militar pelo crime de Maria da Penha no bairro Canadá em Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento preventivo, a coordenação do CRAS fez uma denúncia aos militares e repassou detalhes sobre uma mulher de 40 anos que estava sendo ameaçada pelo marido no bairro Canadá. O companheiro da vítima, toda vez que discutia, mostrava e ameaçava com a arma de fogo que guardava em casa.

Ainda segundo a PM, os militares de plantão, entraram em contato com a vítima que logo confirmou e ainda deu mais detalhes sobre a denúncia. Segundo ela, há muito tempo é agredida fisicamente pelo marido e nesta data foi ameaçada de morte.

A Polícia Militar deslocou até a residência do acusado que logo foi preso e ainda dentro da casa havia uma arma de fogo calibre .32 com cinco munições sem registro.

O homem de 74 anos foi preso por crime de Maria da Penha, posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para Delegacia de Polícia em Três Corações para demais providências juntamente com a arma e munições apreendidas.


ANUNCIE AQUI!