PM prende traficantes de drogas com estufa e mudas de maconha Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende traficantes de drogas com estufa e mudas de maconha Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A apreensão foi no bairro Vila Ramos. Moradores desacataram os Policiais durante uma ocorrência de acidente de trânsito

PM prende traficantes de drogas com estufa e mudas de maconha Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Uma mulher e três homens foram presos na noite deste domingo (31/05), no bairro Vila Ramos, com estufa para plantação de maconha, mudas de maconha, pino de cocaína e munições de fuzil deflagradas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, a PM durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito no bairro Vila Ramos, uma moradora próxima passou a desacatar os policiais com gritos e palavras de baixo calão. Os militares após fazer diversas advertências à autora, de 29 anos, deram voz de prisão à mesma, sendo necessário adentrar a sua residência para efetuar a prisão.

Ainda segundo a PM, no interior da residência, haviam mais três homens, 19, 25 e 37 anos, no local, os militares sentiram forte odor de maconha. Durante busca no local, foram encontrados, 01 estufa para plantação de maconha, 01 Aquecedor para plantas, 04 Fertilizantes próprios para a planta e cultivo da maconha, 04 Mudas de maconha, vários pacotes contendo sementes para plantação da maconha, 05 Munições de fuzil deflagradas e 01 pino de cocaína.

A mulher e os autores foram presos e encaminhados por tráfico de drogas a Delegacia de Polícia Civil.


Estufa para o cultivo da maconha - Foto: PMMG