PM recupera produtos furtados no Lar São Vicente de Paula e prende autores em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM recupera produtos furtados no Lar São Vicente de Paula e prende autores em Varginha-MG

Compartilhar isso

Um casa foi preso por receptação da tv e as fraudas geriátricas furtadas do Asilo


PM recupera produtos furtados no Lar São Vicente de Paula e prende autores em Varginha-MG - Foto: PMMG

Um casal foi preso por receptação de produtos furtados no Asilo Lar São Vicente de Paula na noite deste domingo (22/06), pela Polícia Militar de Varginha.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, em rastreamento sobre o arrombamento ocorrido em lar de acolhimento a idosos, situado na Avenida Francisco Navarra, em Varginha, a Polícia Militar recebeu informações de que os produtos furtados estariam de posse de um casal, já conhecido do meio policial.

As equipes policiais foram até a casa do suspeito, na Rua João Liberal, Parque Catanduvas, onde ele, conhecido por “Pompéia” de 44 anos, estava sentado no alpendre e ao ser indagado, informou que indivíduo de alcunha “Netinho” havia deixado com ele o aparelho de TV e pacotes de fraldas geriátricas, querendo vender, mas que não tinha o dinheiro no momento.

Ele informou que a autora de 22 anos, conhecida por “Japa” pagou R$ 70,00 pelo material, deixando os dois pacotes de fraldas com ele e levando o referido aparelho de TV com ela.

A PM foi até a casa da suspeita, na Travessa Tenente Gaspar, onde informou que realmente comprou o aparelho, mas não quis dizer de quem é, só depois ficou sabendo que ele havia sido furtado do asilo.

Os autores foram presos pelo delito de receptação e juntamente com o material recuperado, foram entregues na delegacia de plantão para as devidas providências.

Casal suspeito de receptação detido pela PM - Foto: redes sociais


A PM foi então até a casa da autora, na Travessa Tenente Gaspar, onde esta informou que realmente comprou o aparelho, mas não quis dizer de quem e só depois ficou sabendo que ele havia sido furtado do asilo.

Os autores foram presos, em tese pelo delito de receptação, e juntamente com o material recuperado, foram entregues na delegacia de plantão para as devidas providências.