Acidente grave deixa motociclistas feridos em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave deixa motociclistas feridos em Campanha-MG

Compartilhar isso

A colisão foi no centro da cidade. Uma das motos teve a parte dianteira partida ao meio


Parte da moto se partiu ao meio na colisão - Foto: redes sociais

Dois motociclistas ficaram feridos após acidente na Rua Doutor Brandão, no centro da cidade da Campanha na noite deste Sábado (04/07).

Segundo informações da Polícia Militar, os dois condutores, um de 25 anos, que estava na moto da marca KAWASAKI/NINJA 650R e o outro jovem, motoboy de 20 anos, que trabalhava no serviço de delivery, seguia em uma moto HONDA CG 150, bateram de frente na Rua Doutro Brandão próximo dos Correios.

Ainda segundo informações da PM, os motociclistas foram socorridos conscientes para o Pronto Atendimento da cidade. Um deles com lesões em um dos membros inferior.

A Polícia ouviu as duas vítimas no local do acidente e segundo o boletim de ocorrência, o motociclista que seguia na moto Kawasaki, perdeu o controle da direção após o acelerador travar e em seguida bateu em uma caçamba estacionária e invadiu a contramão, vindo a bater no motoboy que seguia sentido oposto da rua.
Parte da moto se partiu ao meio na colisão - Foto: redes sociais

Após o socorro e avaliação médica, os dois condutores foram liberados, passam bem e já estão em casa sob os cuidados das famílias.

As motos foram removidas do local por terceiros autorizados pelos proprietários.

Fotos: redes sociais.