Equipe do GEPAR da PM de Pouso Alegre prende foragido da Justiça com arma de fogo - ALÔ ALÔ CIDADE

Equipe do GEPAR da PM de Pouso Alegre prende foragido da Justiça com arma de fogo

Compartilhar isso

O rapaz de 39 anos foi preso no bairro São Geraldo. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso



Foragido da Justiça de 39 anos foi preso na noite deste sábado (04/07), pela equipe do GEPAR de Pouso Alegre no bairro São Geraldo. Uma arma com quatro munições foi apreendida após busca no interior da residência do homem.


Segundo informações da Polícia Militar, durante o turno de serviço, a equipe GEPAR, em patrulhamento e operação batida policial deparou com o indivíduo, J.F.C., conhecido por Risca Faca, saindo de sua residência e ao avistar a viatura policial agiu de maneira suspeita mudando repentinamente a direção que estava. Ao tentar abordá-lo o indivíduo desobedeceu a ordem de parada dos militares e tentou evadir, contudo foi interceptado. Com ele foi encontrado R$1.625 em dinheiro não sabendo informar a procedência. Por esta sem identificação, o mesmo levou a PM até sua casa para pegar os documentos.


Ainda segundo informações da PM, ao verificar a situação do suspeito perante a justiça, verificou que procedia a um Mandado de Prisão em seu desfavor por crime de roubo cometido em Pouso Alegre-MG em 2014. Na residência do autor após buscas foi encontrado pela PM, um Revólver .38 com 04 munições intactas.


O J.F.C. de 39 anos (Risca Faça) recebeu voz de prisão em flagrante. Ele, a arma de fogo, munições e o dinheiro foram levados para a Delegacia de Polícia e apresentado para o Delegado de Plantão.