Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

No veículo haviam o motorista e mais três passageiras. Elas foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital de Pouso Alegre


O carro ficou destruído após capotar - Foto: Redes Sociais.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente grave na Fernão Dias, próximo a Balança de Pouso Alegre, na tarde desta terça-feira (30/06).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista e as duas passageiras, seguiam no veículo Vectra, de Pouso Alegre para em Careaçu, cidade onde moram, quando ao passarem pelo KM-844, o condutor perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou o dentro de uma vala de contenção da rodovia. Foi preciso de uma retroescavadeira para içar o veículo para as vítimas saírem do carro que ficou destruído.

O veículo precisou ser içado por uma retroescavadeira - Foto: Redes Sociais.

Ainda segundo informações da PRF, foram socorridas as três vítimas, com idades de 17, 44 e 43 anos, todas pela Equipe médica da Arteris Fernão Dias para o Hospital de Pouso Alegre-MG. Já o motorista, após avaliação, o mesmo ficou no local do acidente com apenas escoriações.

Momento do socorro das vítimas - Foto: Redes Sociais

De acordo com o motorista, o acidente foi provocado por outro motorista que freou o carro em um radar desativado próximo da balança. A vítima ao perceber que iria bater na traseira, desviou, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a capotar logo em seguida.

O veículo foi removido pelo guincho particular, supervisionado pela equipe da Arteris e levado para a cidade de Careaçu.