Casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Monte Sião-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Monte Sião-MG

Compartilhar isso

Equipes Policiais de Ouro Fino e de Monte Sião apreenderam com eles drogas que estavam enterrados no quintal da casa


Casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Monte Sião-MG - Foto: PMMG

Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17/07), por crime de tráfico de drogas no bairro Parque Generoso em Monte Sião-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, as Equipes Policiais, no município de Monte Sião, através das Equipes POp (Patrulha de Operações) e Rádio Patrulha (RP) desencadeou uma Operação Batida Policial em uma rua no bairro Parque Generoso com intuito de prender um casal que vem sendo denunciado constantemente pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares assim que avistaram o casal suspeito, abordaram e com eles foram apreendidos algumas porções de drogas. Ao indagar o casal, os militares conseguiram informações que na residência dos mesmos, tinham mais drogas enterradas.

Ainda segundo a PM, no quintal do imóvel a equipe conseguiu desenterrar um tubo de PVC que acondicionada um tablete grande de maconha e uma balança de precisão.

A equipe ingressou no domicílio e depois de uma apurada busca no imóvel arrecadou mais três tabletes menores, prensado de maconha, quatro buchas da mesma substância, dois celulares, um canivete, R$ 570,00 e um veículo.

Um carro foi apreendido - Foto: PMMG

Os envolvidos vinham sendo denunciados há dias, o que motivou um trabalho prévio das equipes, que levantou o dia e horário mais oportuno para deflagrarem a Operação.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico ao casal. O autor, W.P.S., vulgo “Ney”, de 39 anos e a autora R.A.R., de 30 anos, foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária para demais providências.