Mulher é presa pela PM vendendo drogas em Hamburgueria em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa pela PM vendendo drogas em Hamburgueria em Campanha-MG

Compartilhar isso

A suspeita foi presa com 22 papelotes de cocaína e 1 bucha de maconha no estabelecimento. Um usuário também foi preso


Mulher é presa pela PM vendendo drogas em Hamburgueria em Campanha-MG - Foto: PMMG

Duas pessoas foram presas e uma delas uma comerciante, por suspeita de tráfico de drogas em uma Hamburgueria no centro da cidade da Campanha-MG, durante uma operação da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (16/07).

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima via 190 levou a PM a Rua João Bressane, centro da cidade, onde havia uma pessoa usando drogas. Os militares assim que chegaram ao endereço depararam com o rapaz de 28 anos. Na busca pessoa, a PM, localizou com ele, um cartão de banco com odor e vestígios de cocaína. Dentro de uma carteira, foi encontrado um papelote da mesma substância.

Ainda segundo a PM, foi questionado ao rapaz de onde ele teria comprado à droga e o mesmo indicou que teria adquirido em uma Hamburgueria da Paula.C.C., na antiga sorveteria.

A Polícia Militar de posse com as informações deslocou até a Hamburgueria e assim que a viatura aproximou do estabelecimento, os militares avistaram a Paula, colocando algo no bolso da bermuda da filha de 9 anos. Os militares entraram no estabelecimento e ao verificar o que ela tinha colocado na roupa da criança, constatou que se tratava de um papelote de cocaína, parecido com o mesmo apreendido com o usuário. Além dessa porção de cocaína que ela tentou esconder, outros 19 papelotes da mesma substância e 01 bucha de maconha, também foram encontrados pelos militares, que estavam ao lado de dentro do balcão de atendimento, em cima de uma prateleira, embalada na sacola plástica em uma caixa de papelão. Toda a ação da Polícia Militar foi franqueada pela suspeita. Ela também foi submetida à busca pessoal, sendo encontrado em suas vestes outro papelote de cocaína e dentro de sua bolsa uma quantia de R$ 650. A PM também apreendeu o dinheiro do caixa da Hamburgueria um valor de R$ 192. No estabelecimento foram localizados diversos saquinhos de sacolés, muito comum na embalagem de drogas pelos traficantes.


A equipe Policial deu voz de prisão aos dois, a Paula de 49 anos por suspeita de tráfico de drogas e ao usuário de entorpecente, Paulo Henrique de 28 anos.

As filhas menores da suspeita, que estavam no momento da prisão, ficaram sob a responsabilidade de uma filha mais velha, que testemunhou todo o trabalho da Polícia Militar.

Os detidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil em Três Corações juntamente com as drogas, dinheiro apreendido e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências.