Homem é morto com vários tiros em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é morto com vários tiros em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O crime foi no bairro São Geraldo. Uma dupla participou do homicídio


Um jovem de 24 anos foi assassinado na porta de casa no Bairro São Geraldo na noite de quarta-feira (15/07) em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, a guarnição policial compareceu ao bairro São Geraldo, onde um homem havia sido vitima de disparo de arma de fogo. No local, onde aconteceu o crime, populares informaram que a vítima de 24 anos foi chamada do lado de fora de sua residência por dois homens e no momento em que saiu para atendê-los, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, caindo ao solo.

Vítima, Arivaldo T. Lelis - 
Foto: Redes sociais

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida, sendo confirmado pela equipe médica o óbito ao dar entrada no Hospital.

A equipe policial iniciou rastreamento no intuito de localizar os autores, que já foram identificados, sendo repassadas as demais informações as cidades vizinhas. A polícia militar segue no rastreamento dos autores. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Ainda segundo a Polícia, após o crime, a dupla que fugiu em uma bicicleta, disparou vários tiros próximo à residência da mãe da vítima do homicídio. Os disparos de arma de fogo atingiram um refrigerador de um bar. O rapaz morto já tinha passagem pela Polícia, o motivo do crime será investigado.

O corpo de Arivaldo Teixeira Lelis, conhecido com China, foi encaminhado para o IML da cidade.