Jovem de 19 anos é preso pela PM com drogas em Espírito Santo do Dourado-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem de 19 anos é preso pela PM com drogas em Espírito Santo do Dourado-MG

Compartilhar isso

O rapaz tentou esconder deitando no banco do carro durante a abordagem policia


Um jovem de 19 anos foi preso na noite de sábado (11/07), pela PM com drogas dentro de uma carro abordado durante uma operação na cidade de Espírito Santo do Dourado-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, os militares enquanto promovia uma operação de batida policial, através da equipe de radiopatrulha, motivada em coibir o crime no município, várias denuncias foram recebidas indicando possíveis pontos e autores de tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, durante o patrulhamento nas estradas vicinais da cidade, onde segundo as denuncias, o autor realizava a comercialização de entorpecentes principalmente em festa. Durante a ronda a guarnição policial logrou o êxito em abordar um veículo GM Kadett, conduzido pelo L.S.L.S.S, de 20 anos. Os militares ao aproximar do carro viram apenas o motorista e um passageiro, identificado como A.G.G., de 21 anos. Durante a abordagem dos suspeitos, os militares pediram para descer do carro, mas foi possível ver mais um passageiro, identificado como M.V.A.S, de 19 anos, que estava deitado no banco traseiro.

Jovem de 19 anos é preso pela PM com drogas em Espírito Santo do Dourado-MG - Foto: PMMG

Durante buscas pessoais nos abordados, nada de ilícito foi encontrado, mas no carro haviam, na parte de baixo do banco traseiro, sete papelotes de cocaína, dentro de embalagens do tipo zip lock.

Ainda segundo a PM, o rapaz de 19 anos assumiu ser dono das drogas e ainda relatou que saiu de casa com nove porções, mas já havia vendido um e consumido outro. Os militares ainda encontraram com ele R$222, proveniente das vendas dos entorpecentes.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante delito a ele, por pratica de crime de tráfico de drogas. O autor e as testemunhas foram encaminhados juntamente com o material apreendidos para a Delegacia de Polícia e apresentado para o Delegado de plantão em Pouso Alegre.