Jovem é agredido com garrafada na cabeça em Conceição do Rio Verde-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é agredido com garrafada na cabeça em Conceição do Rio Verde-MG

Compartilhar isso

O próprio primo o agrediu por trás em frente ao bar da família


Um jovem de 23 anos foi agredido na cabeça com uma garrafada pelo próprio primo na noite do último sábado (04/07) em frente a um bar da família.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por terceiros, que havia acontecido uma briga em frente ao bar do Marcolino, no bairro São Benedito e que a vítima ferida da agressão com uma garrafada foi socorrida por familiares. Os militares foram até o Hospital e fizeram o primeiro contato com a vítima golpeada na cabeça.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava na calçada do bar, consumindo bebida alcoólica juntamente com outras pessoas, quando em dado momento foi surpreendido com suspeito de 23 anos chegando e o agredindo por trás com uma garrafada na cabeça. Após o golpe, o autor fugiu para uma rua próxima. Ainda segundo o registro, os dois desde criança têm desentendimentos.

Momento em que a vítima caí após o golpe na cabeça - Foto: Alô Alô Cidade

De acordo com o vídeo viralizado nas redes sociais gravado de uma câmera de segurança de uma residência em frente a rua onde teve a ocorrência, a vítima aparece bebendo em frente ao bar, junto com amigos e familiares e o autor, chega ao lado, espera o momento certo e o golpeia por trás, covardemente, com a garrafada de cerveja na cabeça. Após a agressão, o autor foge. A namorada e a mãe desesperadas socorrem a vítima para o Hospital.

Segundo informações da família, a vítima está passando por dificuldades para dormir, sente fortes dores de cabeça e passa o dia tomando medicamentos fortes. A vítima pede também, exames para que no futuro não o prejudique fisicamente e psicologicamente.

Vítima passa por dificuldades para dormir e fortes dores na cabeça - Foto: Alô Alô Cidade

A reportagem esteve com o autor da agressão que não quis se identificar, mas falou que está arrependido e pede desculpas para a família, mas que não quer ter mais contato com a vítima. Perguntado o porquê da agressão, o mesmo respondeu que deu a garrafada no primo por causa de ciúmes por uma suposta traição com uma moça que ele tinha um caso.

Suspeito, primo da vítima fala que a agressão foi por causa de uma suposta traição com uma moça que ele tinha um caso  - Foto: Alô Alô Cidade

Em contato com a Polícia Militar de Conceição do Rio Verde, a reportagem foi informada que no dia da agressão, foi feito um rastreamento com patrulhamento na cidade com intuito de deter o autor, mas não foi encontrado. A vítima foi orientada para demais providências. A Polícia Civil está ciente do fato e investiga o caso para uma resposta para a família.

A família pede justiça e que o autor pague pelo erro.