Motociclista morre em acidente na BR-459 em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre em acidente na BR-459 em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O condutor de 22 anos morreu atropelado. O garupa foi socorrido pelo SAMU para o HPS de Pouso Alegre



Motociclista morre em acidente na BR-459 em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um motociclista de 22 anos morreu e um garupa ficou ferido após acidente entre três veículos. As duas vítimas estavam na moto e foram colididos por um veículo que fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, as duas vítimas seguiam na moto pela BR-459, sentido Pouso Alegre, quando próximo do trevo da Fernão Dias, foram surpreendidos por um veículo. O carro bateu na moto e arremessou as vítimas ao solo. Outro veículo que vinha em seguida, não conseguiu frear a tempo e atropelou o condutor da moto, que veio a falecer no local.

Ainda segundo a PMR, o SAMU e o Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros atendimentos e confirmaram o óbito do condutor da moto de Pouso Alegre, de 22 anos. O garupa também jovem, identificado como Peterson, de 22 anos, foi socorrido para o Hospital de Pouso Alegre.

Motociclista morre em acidente na BR-459 em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a Polícia, um dos condutores que provocou o acidente fugiu do local, sem prestar assistências às vítimas. O veículo não foi identificado até o momento. Já a outra motorista de um Voyage que atropelou o condutor da moto, permaneceu no local do acidente e foi ouvido pela Polícia. Ela não se feriu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local do acidente para o serviço de praxes. A rodovia permaneceu liberada para o tráfego de veículos, mas lentamente.

O corpo do rapaz de 22 anos, Anderson Luiz Pereira e Silva foi removido pela Funerária e encaminhado para o IML da cidade.