Homem é preso por tráfico de drogas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas em Campanha-MG

Compartilhar isso

O suspeito estava vendendo drogas em uma pista de skate. Um usuário de drogas também foi conduzido pela PM para a delegacia


 Homem é preso por tráfico de drogas em Campanha-MG - Foto: PMMG

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Campanha na sexta-feira (21/08) próximo a uma pista de Skate.

Segundo informações da Polícia Militar, durante Batida Policial a Guarnição recebeu denúncia anônima, a qual relatava que o suspeito Maicon Fernandes da Silva, 18 anos estaria vendendo drogas próximas à pista de skate e que havia vendido para um homem Colombiano, que está morando em Campanha. A PM deslocou ao local e ao ser realizada abordagem e busca pessoal, foram encontradas três buchas de substancia análogo à maconha com suspeito.

Ainda segundo a PM, em continuidade a ocorrência, a guarnição foi até uma pensão próxima à antiga delegacia, local onde estava morando o Colombiano, Jesus Manoel Munhoz Perdomo, com ele, foi encontrada em seu poder uma bucha de substância análoga à maconha. Indagado pelos militares, os mesmo admitiu ter comprado a droga do suspeito Maicon.

A guarnição deslocou até a residência do suspeito Maicon, sendo encontradas no quarto do autor mais quatro buchas de substancia análogo a maconha, a quantia de R$98, em diversas notas, uma sacolinha que estava sendo usada para embalar as buchas e um pé de maconha.

Os homens foram presos, o Maicon Fernandes da Silva, 18 anos por suspeita de tráfico de drogas e o Colombiano, Jesus Manoel Munhoz Perdomo de 25 anos, por uso de entorpecentes de acordo com o artigo 28 - Lei 11.343/2006. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Três Corações, assim como os materiais arrecadados pela equipe de Polícia, Tenente Santos, Sargento Tamirys e Cabo Oliveira.