Polícia Militar prende dupla que tentou roubar veículo na cidade de Congonhal-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende dupla que tentou roubar veículo na cidade de Congonhal-MG

Compartilhar isso

A dupla fingiu estar armado para roubar um veículo de uma vítima no centro da cidade. Eles foram presos no bairro Vila Marlene


Polícia Militar prende dupla que tentou roubar veículo na cidade de Congonhal-MG - Foto: PMMG

Dois homens, um de 26 e um de 27 anos foram presos na manhã deste Domingo (23/08), pela PM de Congonhal após tentativa de assalto a uma vítima de 63 anos no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois autores abordaram a vítima em um veiculo VW Gol e ambos simulando estar armados. Eles anunciaram o roubo e exigiram que a vítima descesse do carro.

Ainda segundo a PM, a vítima ao sair do carro não entregou a chave e entrou em luta corporal com os autores. Após frustração do crime, os autores fugiram a pé.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou o 190 e rapidamente os militares de posse com as características dos autores fizeram o rastreamento. Os bandidos assim que avistaram a viatura policial tentaram evadir, mas foram perseguidos, capturados e presos no bairro Vila Marlene em Congonhal.

A vítima, um vendedor, não se feriu. Já os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre e apresentados para o Delegado de Plantão para as demais providências jurídicas pela equipe policial, Sargento Rafael Santos e Soldado Prado.