PM apreende grande quantidade de drogas em Itajubá-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende grande quantidade de drogas em Itajubá-MG

Compartilhar isso

As drogas veio de Poços de Caldas em um veículo. Houve uma intensa perseguição pelas cidade e rodovias até chegar em Itajubá


PM apreende grande quantidade de drogas em Itajubá-MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (24/08) em Itajubá, uma grande quantidade de drogas após perseguição policial.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial recebeu informações que um veículo saiu de Poços de Caldas-MG, com destino à Itajubá, para trazer entorpecentes. Foi realizado um cerco policial na BR-459, de Piranguinho até a cidade, que resultou na prisão dos autores e na apreensão da droga.

Ainda segundo a PM, no carro estavam duas pessoas, o condutor de 26 anos e um homem de 39 anos. Ao avistar uma viatura da polícia, o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Quando chegou a Itajubá, desobedeceu novamente a ordem de parada no bloqueio na entrada da cidade. Os autores tentaram se livrar da droga e arremessaram três sacos grandes no quintal de uma casa, no bairro Nossa Senhora de Lourdes e continuaram tentando fugir, mas foram interceptados no bairro Vista Verde.

Os policiais localizaram no saco arremessado na residência contendo 47 tabletes de maconha. Os militares foram até a casa do motorista e com o auxílio de um cão policial, encontram 22 pinos cocaína, 18 pedras de crack, 30 buchas de maconha, cinco pedras brutas de crack e sete aparelhos celulares. Com o passageiro do veículo, foram apreendidos 160 reais.

Os autores foram presos e levados para a Delegacia de Polícia. As drogas foram apreendidas.