Polícia Militar de Jesuânia prende um casal de traficante de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Jesuânia prende um casal de traficante de drogas

Compartilhar isso

A prisão foi durante a Operação Impacto II, que resultou na prisão de uma mulher de 49 anos e um homem de 23 anos. Um menor de 16 anos também foi apreendido todos pelo crime de tráfico de drogas


Polícia Militar de Jesuânia prende um casal de traficante de drogas - Foto: PMMG

Um casal foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas em Jesuânia na quinta-feira (13/08) pela Polícia Militar.


Segundo informações da Polícia Militar, durante uma Operação batizada de Impacto II, a equipe policial deslocou até o bairro Santa Júlia, local muito denunciado por intenso tráfico de drogas. Durante a chegada ao bairro, os militares encontraram com um menor D. V. de A. S. P. em uma estrada vicinal e ao observar a aproximação da viatura policial saiu correndo tentando se desvencilhar da guarnição policial, sendo alcançado e no momento da abordagem resistiu a prisão vindo a desferir um soco em um dos militares, que durante a contenção foi ferido na parte inferior dos lábios.


Ainda segundo a PM, durante as buscas foi localizado na posse do menor, 04 (quatro) buchas de maconha, que em parlamentação com os militares, confirmou que o restante estaria na sua residência e que sua mãe K. A. d. A. S. saberia informar o local exato. Em continuidade da operação, a PM fez contato com o padrasto do menor infrator, que franqueou a entrada em seu domicílio. No interior da casa, se encontrava a mãe do menor, que ajudou e mostrou aos policiais o restante da droga que estava acondicionada no interior de um pote, sendo entregue aos militares. No recipiente foi encontrado um tablete de maconha, 49 buchas de maconha, 16 pedras de crack. O menor infrator ainda afirmou que a substância entorpecente era de outro rapaz, conhecido no meio policia. A PM deslocou até a residência do suspeito indicado pelo menor e acompanhado por testemunha, durante as buscas, foi localizado 03 buchas de maconha, 05 de crack cem reais, 2 celulares e dois simulacros de arma de fogo.


Do exposto foi dada voz de prisão/apreensão aos autores. Foi apreendido todo material ilícito e entregue para o Delegado de Plantão na delegacia de Polícia Civil em Três Corações para demais providências.