Homem é preso por maus-tratos de animais após ser denunciado pela comunidade em Bom Sucesso-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por maus-tratos de animais após ser denunciado pela comunidade em Bom Sucesso-MG

Compartilhar isso

Comunidade denunciou o homem que estava maltratando animal em via pública de Bom Sucesso-MG

Homem é preso por maus-tratos de animais após ser denunciado pela comunidade em Bom Sucesso-MG - Foto: PMMG

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (21/09) pelo crime de maus-tratos de animais em Bom Sucesso-MG

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 09h41, na cidade de Bom Sucesso, os militares estiveram na Avenida Prefeito Mendes Castanheira, no Centro, após denúncia de maus-tratos a um animal. No local a equipe flagrou um indivíduo ao lado de um burro que se esforçava para puxar uma carroça carregada com ferragens.

Uma testemunha informou que o denunciado estaria, além de sobrecarregar o animal, o agredindo com uma vara de ferrão. O indivíduo por sua vez informou que a carga transportada já seria costumeira, negando que o animal estivesse sendo agredido.

O homem de 46 anos foi preso pelo crime de maus-tratos contra animais. Ele foi arrolado na ocorrência e assumiu o compromisso de comparecer em juízo onde responderá pelos seus atos.

A Associação Protetora dos Animais de Bom Sucesso foi acionada e já no local ficou responsável pela condução e guarda do animal.

                                Homem é preso por maus-tratos de animais após ser denunciado pela comunidade em Bom Sucesso-MG - Fotos: PMMG