Homem é preso com drogas em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso com drogas em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

O rapaz foi conduzido para delegacia de Três Corações para as demais providências jurídicas


Homem é preso com drogas em Cambuquira-MG - Foto: PMMG

Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas em Cambuquira-MG, na tarde de sábado (12/09).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h, a guarnição Policial recebeu diversas denúncias dando conta que em um campo de futebol, nas proximidades da rua Professora Alice Braga Coelho do bairro Marimbeiro, um indivíduo estaria realizando um intenso tráfico de drogas.

De posse dessa informação, uma guarnição policial deu início a uma Operação Batida Policial no local, sendo que os militares, ao chegarem por um lado da via, avistaram o momento em que o autor, de 34 anos, abandonou uma sacola plástica azul. Em ato continuo o autor foi abordado, sendo localizada no bolso direito, de sua bermuda, a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em notas diversas, em continuidade as buscas foi localizado a sacola azul que o mesmo havia jogado para trás no mato, sendo encontradas em seu interior 27 buchas de maconha.

Ao ser questionado acerca dos fatos o autor assumiu a propriedade do material, bem como do dinheiro.

Diante dos fatos o autor Heliomar M. de 34 anos foi preso em flagrante delito, conduzido e entregue à disposição da Justiça Criminal, juntamente com o material apreendido. Ressalta que o mesmo tem várias passagens pela Polícia e denuncias em seu desfavor.