Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Lambari-MG

Compartilhar isso

Com o autor foi apreendido drogas e arma. A PM encaminhou o rapaz para a delegacia de Três Corações

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Lambari-MG - Foto: PMMG

Um home de 26 anos foi preso por tráfico de drogas pela PM de Lambari após denúncias anônimas na noite desta segunda-feira (14/09) no bairro Recanto das Colinas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, a guarnição policial recebeu ligações dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bairro da cidade. As informações ainda relatavam que quem estava realizando o tráfico tratava-se de um homem, 26 anos.

Diante da denúncia, uma guarnição policial iniciou uma Operação Batida Policial no intuito de abordar o suspeito e chegando ao bairro, o indivíduo denunciado, assim que visualizou a viatura policial, evadiu do local, sendo perseguido e abordado.

Com o suspeito estava uma mochila na cor preta, contendo em seu interior um revólver cal.22 marca Rossi, número de registro A816744, quatro munições intactas do mesmo calibre, duas pedras de crack embaladas e prontas para a venda, quinze buchas de maconha embaladas e prontas para a venda, um tablete de maconha pesando aproximadamente 110 gramas, quatro pedaços de cocaína em pedra pesando aproximadamente 72 gramas, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e diversos sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas.

Na residência em que o autor adentrou e vem residindo, estava parada uma motocicleta sem a placa de identificação, que o autor disse não saber quem seria o proprietário nem o que tal motocicleta estaria fazendo em sua casa, motivo pelo qual foi removida.

O autor, Emerson F.M.D.S de 26 anos foi preso por tráfico de drogas e os materiais apreendidos e entregues à disposição da Justiça Criminal.