Polícia procura por suspeito de matar a facadas uma Enfermeira em Conceição dos Ouros-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia procura por suspeito de matar a facadas uma Enfermeira em Conceição dos Ouros-MG

Compartilhar isso

O assassinato foi dentro da garagem da vítima. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento



Uma enfermeira de 28 anos foi morta com golpes de facadas na manhã desta sexta-feira (30/10), em Conceição dos Ouros-MG.

Flávia Martins Franco - Foto/rede sociais
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada via 190 em decorrência de notícia de homicídio no bairro Santa Efigênia, em Conceição dos Ouros-MG. No local os policiais depararam com a vítima Flávia Martins Franco caída ao solo na porta do motorista de seu automóvel. O veículo da vítima estava na garagem e com a porta aberta, indicando que a vítima estava saindo de casa quando foi abordada e agredida com golpes de faca.

Ainda segundo a PM, a enfermeira apresentava várias perfurações pelo corpo, braço, tronco e pescoço. A rota de fuga do responsável pelo crime ainda é desconhecida pela pm, no entanto no local, a relatos de que o suspeito possui vários contatos em São Paulo.

Ainda de acordo com amigos e parentes, o suspeito é o ex-namorado da vítima e possuem relacionamento de cerca de três anos, com diversos desentendimentos e términos nesse período. Não há histórico de registros de crimes relacionados à violência contra a mulher entre as partes, tampouco medidas protetivas.

Segundo relatos de uma testemunha, o suspeito Djalmo Henrique Pereira, 35, anos teria encontrado a vítima Flávia em companhia de um amigo no município de Cachoeira de Minas, na data de ontem (29/10) e teria feito várias ameaças de morte contra a mesma. O amigo que também é testemunha confirma toda história, segundo a PM. 

Suspeito Djalmo Henrique Pereiraz, segundo a PM - Foto: Rede Sociais

Áudio do suposto suspeito gravado e enviado por aplicativo de mensagens.