Motocicletas são apreendidas durante comemoração em carreata de Prefeito eleito em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motocicletas são apreendidas durante comemoração em carreata de Prefeito eleito em Campanha-MG

Compartilhar isso

Vários crimes de trânsito foram registrados, inclusive direção perigosa durante carreata 

Motocicletas são apreendidas durante comemoração de Prefeito eleito em Campanha-MG - Foto: PMMG

Pelo menos oito motos foram apreendidas pela Polícia Militar na noite deste Domingo (15/11) no centro da cidade da Campanha-MG. Duas pessoas foram presas em flagrante por direção perigosa e outras seis ainda serão investigadas no envolvimento de crime de trânsito durante a carreata de comemoração a Prefeito eleito.

Motocicletas são apreendidas durante comemoração de Prefeito eleito em Campanha-MG - Foto: PMMG

Segundo informações da Polícia Militar, diversas denúncias estavam sendo recebidas via 190, que na Praça Dom Ferrão e ruas próximas, estavam sendo realizados pelos suspeitos, em suas motos, direção perigosas, barulhos com os escapamentos irregulares durante uma comemoração de um candidato a Prefeito ser eleito.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma Operação foi realizada e com êxito, juntamente com o efetivo total da guarnição policial, fizeram o cerco e perseguição de motociclistas. Para fugir da PM, os motociclistas realizaram manobras, direção perigosa e transitaram em alta velocidade na contramão de direção colocando em risco, pedestres e outros usuários das vias.

Motocicletas são apreendidas durante comemoração de Prefeito eleito em Campanha-MG - Foto: PMMG

Vários vídeos divulgados nas redes sociais que chegaram até a PM mostraram a irresponsabilidades de alguns condutores de moto. Uma delas mostra um motociclista subindo com seu veículo sem placa em cima da Praça Dom Ferrão colocando a vida de pessoas que estavam no local. Outros registros mostram a audácia de outro motociclista ‘’dando um cavalo de pau’’ ao fugir da viatura policial.

Depois de um intenso trabalho da PM, várias motos foram abordadas, sendo 8 delas apreendidas. Duas delas sem placas e escapamento adulterada e as outras seis motocicletas com placas ilegíveis, segundo a PM.

Os envolvidos foram conduzidos até para o Quartel, assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberados.

Os militares diante das irregularidades das motos, deu aos condutores a oportunidade para que sanassem as pendências para liberação dos bens, mas conseguiram regularizar. As motos foram apreendidas e removidas para o pátio credenciado.