Polícia Militar de Monsenhor Paulo apreende dez pés de maconha e materiais para o cultivo - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Polícia Militar de Monsenhor Paulo apreende dez pés de maconha e materiais para o cultivo

Compartilhar isso

A apreensão foi no bairro Santa Rita. O suspeito fugiu assim que viu a viatura


Polícia Militar de Monsenhor Paulo apreende dez pés de maconha e materiais para o cultivo - Foto: PMMG

Pelo menos dez pés de maconha foram apreendidos pela PM de Monsenhor Paulo na tarde deste sábado (14/11), no bairro Santa Rita.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão tornou-se êxito por causa de denuncias anônimas e levantamento de informações de que um rapaz de 31 anos morador do bairro estaria cultivando e fazendo colheita de pés de maconha para o comércio.

 

Ainda segundo a PM, durante a batida policial, o suspeito viu a viatura aproximando do local da denuncia e fugiu pelos fundos da casa. A Polícia fez o contato na residência que franquearam a entrada dos militares e dentro foram encontrados 10 pés de maconha, sendo 3 com tamanho de 1.60m e outros 7 com altura variadas de 0,70cm a 1,5m.

 

A Polícia Militar após confirmar o crime, iniciou as buscas no interior da residência, encontrando uma criança de 11 anos na sala, relatando que o suspeito é seu pai e que saiu correndo para o quintal, aos fundos da casa. A mãe da criança foi informada e ficou sob seus cuidados.

 

Além dos pés de maconha encontrada, também foram apreendidas, uma balança de precisão, uma tesoura, um facão, um balaio e uma bacia contendo folhas e flores da maconha, um pote de vidro com vedação contendo em seu interior outras flores da planta, cinco microtubos para fertilização ou desidratação da maconha, dois galões de dois litros contendo fertilizantes e uma sacola com adubos orgânico mineral.

 

A Polícia Militar fez contato com a companheira do suspeito, disse que não conhece a planta da maconha e que passa a maior parte do dia trabalhando em uma loja de tecidos na cidade de Monsenhor Paulo, que não tem costume de ir à horta da sua casa.

 

Ainda segundo a PM, foi feito o contato com a Delegacia em Varginha, sendo orientado pela autoridade de plantão para que realizasse as apreensões dos materias e os pés de maconha e que posteriormente as investigações estarão sob responsabilidade dos investigadores da Polícia Civil para as demais providências.

Polícia Militar de Monsenhor Paulo apreende dez pés de maconha e materiais para o cultivo - Foto: PMMG


ANUNCIE AQUI!