PM aprende 185 quilos de drogas em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM aprende 185 quilos de drogas em Varginha-MG

Compartilhar isso

Uma denúncia anônima levou a PM até os suspeitos com as drogas

PM aprende 185 quilos de drogas em Varginha-MG - Foto: PMMG

Um casal foi preso pela PM na noite desta quinta-feira (10/12), em Varginha, por tráfico de drogas no bairro Jardim Oriente.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, na cidade de Varginha-MG, uma denúncia anônima, informou aos militares que um indivíduo estaria realizando entrega de drogas em um veículo Fiat/Uno com placas de São Gonçalo do Sapucaí-MG nos bairros Parque Boa Vista, Bom Pastor e Bela Vista e que o suspeito residia no bairro Jardim Oriente.

Ainda segundo a PM, após planejamento das ações, as equipes policiais iniciaram as diligências pelo bairro “Jardim Oriente”, e ao ser visualizado um indivíduo suspeito com as características repassadas, foi abordado, foi identificado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder 01 tablete médio de maconha.  Ao ser entrevistado a respeito, alegou ser usuário e ser morador na Rua 4 no Bairro Jardim Oriente, onde foi visualizado na garagem da residência, um veículo com as mesmas características descritas na denúncia. As equipes fizeram contato com a moradora da casa, companheira do autor, que se portava nervosa e apreensiva com a presença da PM.

Devido à flagrância  e evidencias de tráfico e com a autorização da moradora foi realizado averiguação na residência, onde foi localizado dentro de 03 caixas de isopor e 02 malas, quantidade de drogas (maconha e crack), sendo 245 tabletes de maconha, 01 tablete de crack, totalizando a quantidade de 185 quilos de maconha e 400 gramas de crack. Também foram encontrados objetos e materiais utilizados para fracionar, pesar e embalar drogas, bem como 2 balanças de precisão, 03 aparelhos celulares e R$ 168,00.

O casal, ambos com 22 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com a grande quantidade de droga e demais materiais apreendidos, sendo o veículo removido para o pátio credenciado.