Acidente entre ônibus e carreta na Fernão Dias deixa uma pessoa ferida em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre ônibus e carreta na Fernão Dias deixa uma pessoa ferida em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A batida foi próximo do trevo do Pelezão em Três Corações. O motorista da carreta disse que um outro veículo de passeio que provocou o acidente


Acidente entre ônibus e carreta na Fernão Dias deixa uma pessoa ferida em Três Corações-MG - Foto: Alô Alô Cidade


Na noite de quarta-feira (13/01), houve um acidente na BR-381, próximo a Três Corações sentido São Paulo. Uma carreta que seguia de Betim para Santos, carregada de ferros, bateu na traseira de um ônibus que estava estacionada no acostamento. No ônibus havia 12 ocupantes, sendo oito mulheres, dois motoristas e um assistente de viagem. Ninguém se feriu.

Os motoristas contaram para a reportagem que precisou parar no local para arrumar o limpador de para-brisas, quando em dado momento foi surpreendido com a carreta batendo na traseira do ônibus. Um dos motoristas acabou caindo para se proteger para nãos ser atropelado e teve alguns ferimentos leves.
Acidente entre ônibus e carreta na Fernão Dias deixa uma pessoa ferida em Três Corações-MG - Foto: Alô Alô Cidade

O motorista da carreta de 31 anos disse para a equipe de reportagem que seguia pela Fernão Dias quando um veículo de passeio fez frenagem bruscas para entrar no auto posto após passar o local de entrada, e para não bater nele, desviou e acabou perdendo o controle da direção, vindo a bater na traseira do ônibus. O motorista nada sofreu.

Os motoristas entraram em acordo no local. Os passageiros que seguiam viagem para compras no em São Paulo seguiu viagem em outro ônibus.
Os dois veículos que sofreram o acidente ficou no pátio de um posto no trevo de Três Corações para demais providências.