Adolescente morre com um tiro na barriga em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Adolescente morre com um tiro na barriga em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A Polícia irá investigar se a vítima foi ferida acidentalmente ou se foi assassinado



Um adolescente de 15 anos morreu com um tiro de arma de fogo próximo de um campo de futebol no bairro Cinturão Verde em Três Corações na noite desta quinta-feira (07/01).

Segundo informações da Polícia Militar, durante a ronda de rotina, uma denúncia foi feita via 190 informando que uma vítima ferida por um tiro de arma de fogo tinha dado entrada no Hospital São Sebastião. Os militares foram averiguar as informações no hospital e encontraram com as testemunhas que socorreram a vítima. Elas contaram para a PM que ouviram um barulho parecido com um tiro de arma de fogo e quando foram ver o que tinha ocorrido encontraram a vítima caída próximo do campo de futebol no Bairro Cinturão Verde e a socorreram até o hospital. O pai assim que soube por um amigo, deslocou para o hospital para saber o estado de saúde do filho.

 

A Polícia Militar deslocou até as imediações onde as testemunhas disseram que encontrou a vítima, porém nenhuma mancha de sangue e vestígios foi encontrada no local. Ainda no local, moradores disseram que não ouviram nenhum barulho de disparo de arma de fogo. Uma testemunha que mora ao lado do campo de futebol também disse que não ouviu nenhum barulho, mas ficou sabendo por outras pessoas que a vítima estava na casa de um amigo e que o tiro acidental aconteceu lá. Diante das informações, as diligências foram realizadas para localizar o suspeito que estava com a vítima, mas não foi possível encontra-lo. Na casa da vítima foi encontrada uma arma de fogo, que foi apreendida, porém só a perícia técnica que irá afirmar se foi dela o tiro que atingiu o menor.

Ainda segundo a PM, a vítima Ysrael Oliveira Martins, de 15 anos, morador do Bairro Cinturão Verde, foi atingindo por disparo de arma de fogo no abdômen, foi socorrido por terceiros, mas não resistiu e morreu horas depois.

Ainda segundo a Polícia Militar, o crime será investigado pela Polícia Civil se o tiro que atingiu a vítima foi acidentalmente ou disparado por outra pessoa.