Agricultor é vítima de assalto em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Agricultor é vítima de assalto em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A vítima teve o carro e R$ 5 mil roubados no bairro Massaranduba


Um agricultor foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (08/01), no bairro Massaranduba, na Zona Rural em Pouso Alegre-MG. A esposa da vítima fez a denúncia via 190 alegando que seu marido teria sido roubado.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um produtor de morangos, alegou que estava em um bar no bairro Massaranduba e ao retornar para o galpão na mesma região, foi surpreendido com dois indivíduos, um deles armado com uma arma de porte aparentando ser pistola, inclusive ainda o chamando pelo seu nome e exigindo dinheiro. Os autores subtraíram a quantia de R$5.000,00 e um veículo Honda Civic LXR cor preta com placas FHB-9C76 de Pouso Alegre-MG. Assim que conseguiram o que queriam, os bandidos evadiram sentido rodovia Fernão Dias.

Ainda segundo informações da PM, a vítima alegou que o dinheiro roubado era para efetuar o pagamento de funcionários da empresa.

A Polícia Militar realizou o rastreamento, cerco bloqueio e avisou outras guarnições policiais de cidade vizinhas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso, nem o dinheiro e veículo recuperado. As diligências continuam.