Suspeito de homicídio em São Gonçalo do Sapucaí é preso pela Polícia Civil - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de homicídio em São Gonçalo do Sapucaí é preso pela Polícia Civil

Compartilhar isso

O Delegado do caso disse que já havia um mandado de prisão do autor desde o dia do crime


Suspeito de homicídio em São Gonçalo do Sapucaí é preso pela Polícia Civil - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Foi preso nesta segunda-feira (01/02), o suspeito de ter cometido o homicídio na última sexta-feira (28/01), em São Gonçalo do Sapucaí.

Segundo informações do Delegado do caso, Dr. Vitor Becker, havia um mandado contra ele desde o dia do crime. O crime aconteceu em frente a uma lanchonete no centro de São Gonçalo do Sapucaí, imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do crime. Jonatan Tadini Machado de 27 anos estava reunido com amigos quando foi surpreendido com o suspeito Thalis Rodrigues Papini de 32 anos sacando a arma e atirando contra seu rosto. 

Momento em que o rapaz saca a arma e faz disparo contra a vítima - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

O crime

Jonatan Tadini - Foto/facebook
Segundo informações da Polícia Militar, por volta da meia noite de sexta-feira (29/01), a guarnição policial foi acionada a comparecer a uma lanchonete onde teria ocorrido um homicídio. No local, a equipe policial deparou com a vítima Jonatan Tadini Machado de 27 anos caído ao solo ferido com um tiro disparado por arma de fogo, já sem vida.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao analisar as imagens de um circuito de câmeras do estabelecimento e em contato com as testemunhas, foi identificado o suspeito, como sendo Thalis Rodrigues Papini, de 32 anos. Nas imagens os dois discutem antes do crime. Ainda segundo a Polícia Militar, o motivo do homicídio será apurado pela Polícia Civil.