Idosa morre atropelada por carro após ser vacinada em Conceição Aparecida-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Idosa morre atropelada por carro após ser vacinada em Conceição Aparecida-MG

Compartilhar isso

Acidente aconteceu logo depois de deixar o posto de saúde. O carro que a família estava desceu sozinho, sem freios e a atingiu a idosa

Idosa de 94 anos morreu atropelada por um veículo nesta segunda-feira (15/02), durante um passeio em um campo de girassóis em um novo loteamento no bairro Belo Vista em Conceição Aparecida-MG.

 

Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, a idosa foi ao posto de saúde pela manhã, acompanhada pelas duas filhas e um neto. Após receber a dose do imunizante, eles pararam em uma rua íngreme, em frente a um loteamento novo, no Bairro Bela Vista, para registrar fotos em uma plantação de girassóis.

Segundo a Polícia Militar, a filha de 61 anos que dirigia o carro havia puxado o freio de mão, mas o equipamento não teria sido acionado totalmente. Os três passageiros desceram do veículo e, no momento em que a idosa passava em frente ao carro, ele desceu e a atingiu.

As filhas levaram a mãe para o Hospital Municipal João Amélio Freire, mas a vítima não resistiu. A motorista e a irmã ficaram muito abaladas e precisaram de atendimento médico. A condutora é habilitada e a documentação do carro está regularizada.

O corpo de Edna Batista da Cruz foi enterrado na manhã desta terça-feira (16/02), no Cemitério Municipal da cidade. 

A vacinação para pessoas acima de 90 anos em Conceição da Aparecida começou na última quinta-feira (11). No município, 54 pessoas foram vacinadas.