Jovem de 21 anos morre em acidente em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem de 21 anos morre em acidente em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

O veículo que ela estava bateu na traseira de um caminhão guincho. O motorista estava com suspeita de embriaguez e foi detido pela Polícia Militar de Cambuquira


Jovem de 21 anos morre em acidente em Cambuquira-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão guincho na madrugada deste domingo (28/02), por volta das 2h na Rodovia MG-167, saída de Cambuquira para Três Corações-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista que dirigia um veículo Gol com placas de Cambuquira, seguia sentido Três Corações, quando colidiu na traseira de um caminhão guincho tipo plataforma no KM-95, que seguia no mesmo sentido da via.

Jovem de 21 anos morre em acidente em Cambuquira-MG - Foto: Alô Alô Cidade


Thais Pinto da Silva - Foto: redes sociais.
Ainda segundo a PM, a passageira de 21 anos que estava no veículo Gol não resistiu e morreu presa entre as ferragens. Já o motorista que provocou o acidente teve ferimentos leves e foi constatado suspeita de embriaguez pelos militares. A equipe médica do Pronto Atendimento da cidade, Corpo de Bombeiros de Três Corações e SAMU foram acionados para os atendimentos das vítimas. O motorista, identificado como sendo Wander dos Santos Leoncio após passar pelo o Hospital de Três Corações ficou detido pela PM para as demais providências jurídicas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Corações compareceu ao local do acidente, realizou o serviço de praxe e liberou a vítima para que os militares do Corpo de Bombeiros realizasse a retirada dela das ferragens. Após a remoção do corpo da Thais Pinto da Silva de 21 anos, de Conceição do Rio Verde-MG, a Funerária Plasmap de Cambuquira fez o translado até o IML de Três Corações-MG.

O veículo que ficou com a frente destruída com a colisão, foi removido pelo guincho para o pátio credenciado em Campanha-MG.




Publicidade