Motociclista morre em acidente com carreta na BR-381 em Extrema-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre em acidente com carreta na BR-381 em Extrema-MG

Compartilhar isso

O condutor da moto fez um a ultrapassagem de uma carreta pelo acostamento vindo a desequilibrar a moto. A carreta não conseguiu desviar e passou por cima da vítima


Motociclista morre em acidente com carreta na BR-381 em Extrema-MG - Foto: PRF

Um motociclista morreu na tarde deste Domingo (28/02), vítima de acidente na Fernão Dias, BR-381, próximo a Extrema-MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, por volta das 15h0, no Km-941 da BR-381, da pista Norte (BH) no Município de Extrema-MG, houve um acidente fatal do tipo Colisão lateral, envolvendo dois Veículos, uma motocicleta Honda/XRE 190 de Itapeva-MG e uma Carreta M.Benz de Teresópolis-MG, resultando em uma vítima em óbito, o motociclista.

Ainda segundo a PRF, conforme levantamento realizado no local, os veículos seguiam no sentido de SP/BH, quando na ponte, o motociclista saiu de Extrema ultrapassando pelo acostamento a carreta, perdeu o controle e colidiu no segundo eixo do cavalo, vindo a cair debaixo do semirreboque, o qual passou por cima do condutor, o Sr. D. M. R., de 62 anos, que não resistiu aos ferimentos, falecendo no local, o condutor da carreta F. N. S., de 45 anos, não teve ferimentos.

Estiveram presentes no local, Equipes da PRF de Pouso Alegre-MG, Corpo de Bombeiros de Extrema-MG, Socorro da Autopista Arteris e Perícia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Extrema-MG pela Funerária Sefex.