Bandidos invadem Pronto Atendimento e roubam colete balístico de segurança em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos invadem Pronto Atendimento e roubam colete balístico de segurança em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

 

Bandidos invadem Pronto Atendimento e roubam colete balístico de segurança em Pouso Alegre-MG - Foto: redes sociais

Pronto Atendimento Municipal em Pouso Alegre no bairro São João foi invadido por bandidos na madrugada desta terça-feira (02/03).

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três homens, encapuzado, um deles armado entraram no pronto atendimento por volta das 01h. Eles ameaçaram, exigiram que os funcionários se deitassem com os rostos virados para o chão e em seguida roubaram o colete balístico do segurança que cuida do local. Os bandidos também procuraram pela arma de fogo do vigilante, mas não conseguiram encontrar, fugindo em seguida. As vítimas, entre médicos e enfermeiros não souberam dar as características dos autores aos Militares.

Ainda segundo informações da PM, no local ninguém se feriu e equipes da Polícia Militar empenharam para as diligências na cidade para prender os autores, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.


1º tentativa de invasão

A polícia está investigando uma tentativa de invasão ao Pronto Atendimento do bairro São João, em Pouso Alegre. O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de novembro de 2020. 

De acordo com o Capitão Gustavo da Polícia Militar, por volta das 4h, o segurança de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Prefeitura no Pronto Atendimento surpreendeu bandidos tentando invadir o local. Houve disparo de arma de fogo feito pelos autores contra o vigia, mas ele revidou. Os bandidos fugiram sem levar nada. Ninguém se feriu.

Bandidos atiram contra o pronto atendimento no bairro São João - Foto: redes sociais