PRF apreende máquinas de cartão de crédito de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

PRF apreende máquinas de cartão de crédito de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias

Compartilhar isso

Os homens foram presos de posse com as máquinas. A prisão foi na BR-381 próximo ao município de São Gonçalo do Sapucaí-MG

PRF apreende máquinas de cartão de crédito de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias - Foto: PRF

Dois homens foram presos com máquinas de cartões de créditos de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias, BR-381 na manhã desta terça-feira (03/02).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, no km 805, BR 381, por volta das 10h, durante fiscalização, a PRF abordou o veículo GM Corsa/Ribeirão Pires/SP que seguia de São Paulo para Varginha MG, durante abordagem os dois homens apresentavam-se nervosos, que em vistoria nas bagagens foram encontradas 8 máquinas de cartão  de crédito.

Ainda segundo a PRF, os homens declararam que aplicariam golpes em Varginha, quando se passariam por funcionários de banco, aonde iriam às residências das vítimas indicadas pelo comando da quadrilha a qual já tinha os dados e endereço da vítima.

PRF apreende máquinas de cartão de crédito de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias - Foto: PRF

As vítimas recebiam a informação falsa da quadrilha que o seu cartão de crédito ou banco teria sido clonado, e assim, imediatamente os homens de posse das máquinas faziam as transações e ou compras com valores que resgatavam todo o crédito do cartão. Os homens foram encaminhados para Delegacia da PCMG em São Gonçalo do Sapucaí, apresentados para o Delegado de Plantão para as demais providências.

J MATOS SEGUROS

ANUNCIE AQUI!

SUPERMERCADO SÃO JOSÉ