PRF apreende máquinas de cartão de crédito de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF apreende máquinas de cartão de crédito de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias

Compartilhar isso

Os homens foram presos de posse com as máquinas. A prisão foi na BR-381 próximo ao município de São Gonçalo do Sapucaí-MG

PRF apreende máquinas de cartão de crédito de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias - Foto: PRF

Dois homens foram presos com máquinas de cartões de créditos de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias, BR-381 na manhã desta terça-feira (03/02).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, no km 805, BR 381, por volta das 10h, durante fiscalização, a PRF abordou o veículo GM Corsa/Ribeirão Pires/SP que seguia de São Paulo para Varginha MG, durante abordagem os dois homens apresentavam-se nervosos, que em vistoria nas bagagens foram encontradas 8 máquinas de cartão  de crédito.

Ainda segundo a PRF, os homens declararam que aplicariam golpes em Varginha, quando se passariam por funcionários de banco, aonde iriam às residências das vítimas indicadas pelo comando da quadrilha a qual já tinha os dados e endereço da vítima.

PRF apreende máquinas de cartão de crédito de quadrilha de estelionatários na Fernão Dias - Foto: PRF

As vítimas recebiam a informação falsa da quadrilha que o seu cartão de crédito ou banco teria sido clonado, e assim, imediatamente os homens de posse das máquinas faziam as transações e ou compras com valores que resgatavam todo o crédito do cartão. Os homens foram encaminhados para Delegacia da PCMG em São Gonçalo do Sapucaí, apresentados para o Delegado de Plantão para as demais providências.