Tático Móvel da PM prende mulher com 13 kg de drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tático Móvel da PM prende mulher com 13 kg de drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Policiais Militares de Ouro Fino e Pouso Alegre prederam várias pessoas envolvidas no tráfico e apreendeu drogas que estavam sendo entregues na cidade


Tático Móvel da PM prende mulher com 13 kg de drogas em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende várias pessoas envolvidas no tráfico de entorpecentes na cidade de Ouro Fino e Pouso Alegre-MG na noite desta sexta-feira (26/03).

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes policiais de posse de informações de tráfico de drogas em Ouro Fino, se agruparam e montaram plano estratégico a fim de monitorar, identificar, prender autores e apreender matérias. Durante desencadeamento de operação Batida policial, na zona rural de Ouro Fino, as equipes lograram êxito em flagrar o momento em que o autor G.N.R., 28 anos, tatuador, realizava a venda para o usuário J.P.O.A., 26 anos, servente de pedreiro.

Drogas apreendidas em Ouro Fino - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, diante da situação flagrante, os militares ingressaram no imóvel e realizaram a prisão dos dois. Indagado, o autor cientificado sobre o teor das denúncias, colaborou com as buscas, indicando onde estariam armazenadas as drogas. Durante buscas pelo imóvel foi arrecadada a quantia de R$ 262,00, 01 tablete, 17 buchas e 01 cigarro de substância com característica e aparência de maconha. No momento das diligências, os militares obtiveram novas informações de que uma pessoa estaria deslocando da cidade de Pouso Alegre até Ouro Fino para levar drogas para o autor G.N.R.  Novamente as equipes se posicionaram de forma estratégica e conseguiram identificar o veículo o qual era conduzido pelo autor F.S.P., 43 anos, e a mulher J.A.G.N., 23 anos. Em momento oportuno, foi realizada a abordagem e durante busca veicular foi arrecada uma barra de substância com característica de maconha e uma pedra aparentando ser cocaína.

Suspeita e as drogas que ela guardava em uma residência em Bairro Rural em Pouso Alegre - Foto: PMMG

Ainda segundo a Polícia, os militares receberam novas informações indicando uma casa no município de Pouso Alegre onde estariam o restante das drogas, que com êxito foram apreendidos 13 Kg de maconha e a prisão da autora J.A.G.N, 29 anos.

Autores e materiais arrecadados foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Pouso alegre para valoração dos autos e demais providências.