Criança morre afogada após carro ser arrastado por enchente em Três Pontas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

ANUNCIE AQUI!

Criança morre afogada após carro ser arrastado por enchente em Três Pontas-MG

Compartilhar isso

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo da criança de 4 anos nesta segunda-feira após várias horas de buscas no Domingo




Criança morre afogada após carro ser arrastado por enchente em Três Pontas-MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Uma criança de 4 anos morreu afogada após carro com família ser arrastado por enchente na Zona Rural de Três Pontas, no final da tarde deste domingo (14/03).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h30, à guarnição recebeu um pedido de socorro em uma ocorrência na zona rural de Três Pontas-MG, próximo ao Sítio Furtados, onde, segundo a solicitante, havia um carro ilhado com três pessoas dentro do veículo.   

Criança morre afogada após carro ser arrastado por enchente em Três Pontas-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Ainda segundo os Bombeiros, ao chegar ao local do acidente os militares foram abordados pelo pai da vítima que relatou que estava com a esposa e a filha de 4 anos dentro do veículo voltando para casa. No trajeto, ao se aproximar de um ribeirão que existe na estrada, o condutor percebeu que havia muita água no local, porém, mesmo assim ele tentou passar, mas ao chegar ao meio do percurso o veículo desligou e ele percebeu que a água estava aumentando muito. O motorista retirou sua filha e a colocou no teto do carro. Porém, minutos depois, a água do ribeirão aumentou rapidamente e arrastou o veículo com o casal e a filha. O rapaz ainda conseguiu segurar a menina junto com ele por cerca de 50 metros, mas devido ao volume da água, não consegui mantê-la em suas mãos. Ele tentou localizar a filha, mas não conseguiu e chamou a PM e o Corpo de Bombeiros. A mulher foi retirada com a ajuda de moradores e deixada em local seguro. O casal não sofreu ferimentos.

Criança morre afogada após carro ser arrastado por enchente em Três Pontas-MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o lavrador, Marcos Alessandro Lima, de 43 anos, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro estava com a documentação irregular. Ele foi liberado e deverá comparecer na Delegacia de Polícia Civil posteriormente para esclarecer os fatos.

Nesta segunda-feira (15/03), o Corpo de Bombeiros deslocou ao local para continuar as buscas, sendo localizado o corpo de Valentina de 4 anos por volta das 08h40 a 800 metros do carro.

A Guarnição acionou a Perícia da Polícia Civil para o serviço de praxe e a liberação do corpo para o IML.

Criança morre afogada após carro ser arrastado por enchente em Três Pontas-MG - Foto: Equipe Positiva

Criança morre afogada após carro ser arrastado por enchente em Três Pontas-MG - Foto: Equipe Positiva


J MATOS SEGUROS

ANUNCIE AQUI!

SUPERMERCADO SÃO JOSÉ