Pouso Alegre: obra de construção de campo de futebol no bairro São João está em reta final - ALÔ ALÔ CIDADE

Pouso Alegre: obra de construção de campo de futebol no bairro São João está em reta final

Compartilhar isso

A Construção foi uma parceria entre a Prefeitura e a empresa BRZ através de um termo de permuta de uma área pertencente ao município

O Complexo São João receberá em breve um novo campo de futebol com toda infraestrutura, como: vestiários, alambrados, arquibancadas, sistema de iluminação e área verde. 

A Construção foi uma parceria entre a Prefeitura e a empresa BRZ através de um termo de permuta de uma área pertencente ao município. A contrapartida da empresa foi à construção do campo de futebol, de um prédio com doze apartamentos para os moradores da Rua Curruíra (entregue em maio de 2019) e a construção da Escola Modelo, no bairro São Cristóvão, que será entregue em breve à população.


REFORMA DE QUADRAS

As quadras dos bairros Jardim Iara, Faisqueira, Cidade Jardim e Esplanada foram totalmente revitalizadas. “Através dessas reformas, a prefeitura de Pouso Alegre e o esporte estão proporcionando mais qualidade de vida, lazer e bem estar à população”, diz o superintendente de Esportes, Rooney Ferreira e Souza.