Idoso é encontrado espancado em Auto Posto em Careaçu-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Idoso é encontrado espancado em Auto Posto em Careaçu-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar registrou a ocorrência de Lesão Corporal em Posto de Gasolina no Bairro Vista Alegre

Um idoso de 63 anos foi socorrido após ser espancado por três homens em um Auto Posto no Bairro Vista Alegre em Careaçu-MG, na noite de Sábado (20/03).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, a guarnição policial foi acionada para atendimento de ocorrência de crime de Lesão Corporal, no bairro Vista Alegre, em um Posto de Combustível. Quando a viatura chegou ao local, os Policiais Militares encontraram um homem de 63 anos caído ao solo com lesões no rosto e na cabeça, sendo imediatamente encaminhado ao Pronto Socorro. Segundo a vítima, quando estava no Posto de Gasolina, foi surpreendido por três homens, os quais passaram a agredi-lo e que logo após desmaiou.

Um dos autores das agressões relatou à Polícia Militar que faz tempo que tem atrito com a vítima, com seus familiares e que mais cedo a vítima esteve na casa dos pais do autor, proferindo ofensas a eles, portanto, tal fato gerou indignação aos autores. Ainda segundo informações, o autor foi ao Posto de Gasolina abastecer o veículo e, ao encontrarem a vítima, iniciaram atrito verbal e, posteriormente, as agressões.

O autor de 32 anos foi preso em flagrante delito, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, em que se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal. Os outros dois autores foram identificados, sendo que providências policiais estão sendo adotadas para a responsabilização deles.

A vítima permaneceu em observação no Pronto Socorro, estando consciente, aos cuidados do médico plantonista para exames e diagnósticos detalhados.

Um vídeo gravado pela câmera de segurança mostra toda a ação das agressões.