Polícia Militar apreende suspeito de roubo a caminhão de entregas em Santa Rita do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende suspeito de roubo a caminhão de entregas em Santa Rita do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

A PM recuperou o dinheiro e apreendeu uma arma de fogo usada no crime

Polícia Militar apreende suspeito de roubo a caminhão de entregas em Santa Rita do Sapucaí-MG - Foto: PMMG

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de praticar com uma quadrilha, roubo a mão armada a três trabalhadores em Santa Rita do Sapucaí-MG na noite desta segunda-feira (22/03), no Bairro Marcos Baracat.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, à guarnição policial foi acionada por três homens que trabalham com um caminhão de entregas. Eles relataram que foram vítimas de roubo. De acordo com os relatos, três indivíduos em uma motocicleta os abordaram na Av. Embaixador Bilac Pinto, estando dois destes criminosos, portanto armas de fogo.

Ainda segundo a PM, mediante ameaças, os autores determinaram que as vítimas entregassem o valor que possuíam, sendo subtraída a quantia de apaixonadamente R$ 2.384,00.

A PM foi em busca dos autores e Inicialmente foi identificado o menor K.A.S.T (17 anos) como autor, através de fotos apresentadas as vítimas. Foi levantada ainda informação de uma possível residência onde estariam vários infratores reunidos em uma festa. A Polícia Militar realizou então lavamento no local através do Serviço de Inteligência, sendo identificado o imóvel e visualizados os autores na sacada de uma casa no Bairro Maristela.

Polícia Militar apreende suspeito de roubo a caminhão de entregas em Santa Rita do Sapucaí-MG - Foto: PMMG

Foram desencadeada operação de captura com cerco ao imóvel, momento em que três suspeitos tentaram evadir por telhados de casas vizinhas, abandonando notas em dinheiro pelo trajeto. O autor K.A.S.T (17 anos) foi capturado tentando transpor a janela do imóvel, de posse de um revólver cal .32, resistindo ativamente a abordagem.

Em continuidade as diligências foram recuperados R$ 2.154,00 em dinheiro produto do roubo, bem como identificados os demais autores R.T.F (18 anos) e G.M.C (20 anos), os quais conseguiram evadir.

De acordo com o Comandante da 114 Cia, Cap Vinícius, um dos autores R.T.F (18 anos) é também suspeito de roubo recente ocorrido na empresa “Águas Santa Rita”, e todos os infratores tem relação com o tráfico de drogas na cidade.

O menor apreendido, bem como arma apreendida e dinheiro recuperado foram apresentados à Delegacia de Plantão para providências de Polícia Judiciária.