Ótica é alvo de arrombamento e furto em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ótica é alvo de arrombamento e furto em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

Dois homens fizeram o arrombamento quebrando a vitrine da loja. A ocorrência foi durante a madrugada

Ótica é alvo de arrombamento e furto em Cambuquira-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A Polícia procura por bandidos que furtaram relógios de uma loja de ótica e relojoaria, na madrugada desta quarta-feira (24/03), na Avenida Virgílio de Melo Franco, Centro de Cambuquira-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h50, os militares durante um patrulhamento depararam com a vitrine de vidro da loja estilhaçada e diante do fato, o proprietário foi avisado.

Ainda segundo a PM, a vítima, um comerciante de 42 anos, disponibilizou para a guarnição policial o sistema de monitoramento da loja e de posse com as imagens da câmera de segurança, foi possível ver dois homens, trajando blusa com capuz e utilizando máscaras de proteção contra covid-19. Eles pegaram pedras de um entulho deixado em frente à loja, quebraram a vitrine e subtraíram pelo menos 06 relógios custando aproximadamente R$ 600 cada. Após o furto os bandidos tomaram rumo ignorado, a ação durou menos de um minuto.

Ótica é alvo de arrombamento e furto em Cambuquira-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


A Perícia da Polícia Civil foi chamada e compareceu ao local para serviço de praxe.

A Polícia Militar foi à procura dos autores, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Os rastreamentos dos indivíduos continuam.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia, ligar para o 190 ou 181, sua identidade será preservada.