Família busca justiça após empresário ser morto a pauladas em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Família busca justiça após empresário ser morto a pauladas em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A vítima estava internada em estado grave no Hospital desde o dia do crime. Ele veio a falecer nesta terça-feira (18)

Yann morreu com 27 anos - Foto/arquivo pessoal


Yann Costa Campos de 27 anos morreu na tarde desta terça-feira (18) vítima de pauladas. Ele estava internado em estado grave desde o último sábado (15), depois de ser socorrido por amigos que testemunharam o crime. O empresário foi covardemente violentado por pelo menos três homens a pauladas em uma Praça de Três Corações (MG).

O crime


Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada a comparecer no Hospital São Sebastião em Três Corações (MG), onde teria dado entrada uma pessoa em estado grave após receber golpes de pauladas. Amigos teriam socorrido a vítima.


Ainda segundo informações da PM, os amigos relataram aos militares que estavam com a vítima na Rua Oito, Bairro Henrique Resende, mais precisamente na Praça do Treviso, e que participavam de um luau, que em dado momento chegou ao local, um veículo FIAT Pálio com 03 homens, que um deles, estava de posse de um pedaço de pau. Após intensa discussão com a vítima, os rapazes alegaram que ele teria flertado com a mulher de um deles e começaram a ameaça-lo, mas para se defender, disse que era homossexual, e que não havia mexido com a mulher de ninguém. 



Os autores alegaram ainda que o nome da vítima era Igor, como se estivem procurando essa pessoa. Mesmo a vítima dizendo que não era a pessoa que eles queriam, um dos homens desferiu diversos golpes com o pedaço de pau na cabeça de Yann, inclusive dando mais dois golpes com ele desacordado e caído. A vítima foi socorrida pelas testemunhas e levada ao HPS local onde deu entrada com traumatismo e fratura craniana.


Foi acionada a perícia, a qual recolheu o pedaço de madeira  com resto de sangue. Até o presente momento nem a vítima e nem as testemunhas, indicaram a possível autoria do crime e ou sua motivação real do crime, ficando por ora, somente as características dos autores e do veículo.


Yann Costa de Campos de 27 anos da cidade de Cambuquira-MG, foi sepultado por volta das 13h no Cemitério Municipal.


Yann Do D'guste, como era carinhosamente conhecido, além de estudante de Direito, era empresário, administrava duas lanchonetes, uma em Cambuquira e outra em Campanha-MG. Ele também atuava nas horas vagas como DJ na região e foi candidato a vereador na última eleição pelo partido Rede Sustentabilidade, conquistando apenas 36 votos e não sendo eleito.


Familiares buscam justiça para que os autores sejam presos o mais rápido possível.


A Polícia Civil está investigando o crime e os possíveis autores. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi encontrado e preso.




Publicidade