PM prende três suspeitos de matar o empresário de Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende três suspeitos de matar o empresário de Cambuquira-MG

Compartilhar isso

O veículo usado na noite do crime também foi aprendido. Os homens confessaram a Polícia o crime

Três homens foram presos suspeitos de matar um homem em Três Corações - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar em Três Corações prendeu na tarde desta quarta-feira (19/05), três homens suspeitos de matar Yann Costa Campos de 27 anos a pauladas na madrugada de Sábado (15). Os três rapazes são moradores do Bairro Cinturão Verde e tem idades de 35, 27 e 22 anos, eles foram presos em casa.

Segundo informações da Polícia Militar, desde a data do crime, equipes policiais estavam fazendo diligências e, com êxito conseguiram receber denúncias e imagens de câmeras de segurança que identificaram as placas do veículo usado na noite do crime. Os militares de posse com o nome e endereço do proprietário do carro, foram até aresidência do pai de um dos suspeitos envolvidos no crime.

Veículo que foi usado na noite do crime foi apreendido - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações da PM, o pai de um dos suspeitos disse que o filho pegou o carro emprestado na tarde de sexta-feira e só devolveu na noite de sábado. O seu filho estava em casa e foi preso após confessar o crime. Ele também contou para a PM onde os outros suspeitos moravam.

Ainda segundo a Polícia, os militares foram até as residências dos outros dois indivíduos e eles também confessaram o crime. Os celulares deles foram apreendidos com conteúdos para prova do crime, como mensagens trocados entre eles desde o dia do homicídio.

Os três foram presos econduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências. O veículo usado na noite do crime foi apreendido e removido para o pátio credenciado.