PM recupera moto e detém dupla de suspeito de furto em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM recupera moto e detém dupla de suspeito de furto em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O menor de 16 anos já tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas. O dono da casa disse a PM que não sabia da moto em seu quintal

PM recupera moto e detém dupla de suspeito de furto em Pouso Alegre-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um maior de 21 anos e um menor de 16 anos foram conduzidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (06/05). Eles são suspeitos de furto de veículos na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, houve uma denúncia via D.D.U (Disk Denúncia Unificada), informando um endereço no Bairro São Cristóvão III, que havia um desmanche de veículos no local. A equipe da ROCCA DA PM (Rondas Ostensivas Com Cães) dirigiu-se até a residência do suspeito e encontrou com ele na porta. Os militares informaram sobre a denúncia e o mesmo franqueou a entrada da equipe da PM. Aos fundos, foi encontrada uma moto coberta com um cobertor de inverno e também um adolescente de 16 anos, já conhecido no meio policial. Consultado a placa e chassi da motocicleta, o sistema interno da PM indicou que ela é produto de furto/roubo.

Ainda segundo a PM, o jovem de 21 anos que é proprietário da casa negou envolvimento com o crime e disse também, que, não sabia que o veículo estava em seu quintal. O menor acabou confessando a PM que fez o furto da moto na cidade de Pouso Alegre-MG.

Diante dos fatos, a Polícia Militar apreendeu o menor de 16 anos e prendeu o maior de 21 anos por suspeita de furto de veículo na cidade. Os dois foram conduzidos para Delegacia e apresentado para o delegado de plantão para demais providências.

A moto foi recolhida para o pátio credenciado e o verdadeiro proprietário avisado e orientado.