Caminhão carregado de mudanças tomba na Fernão Dias, em São S. da Bela Vista - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão carregado de mudanças tomba na Fernão Dias, em São S. da Bela Vista

Compartilhar isso

O motorista perdeu o controle do veículo após problema mecânicos. Ele e seu afilhado ficaram feridos

Caminhão carregado de mudanças tomba na Fernão Dias, em São S. da Bela Vista - Foto: Alô Alô Cidade

Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem acidente com caminhão baú na Fernão Dias, próximo à balança de São Sebastião da Bela Vista-MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi na madrugada de hoje, quinta-feira (07/10), por volta das 3h30. Um caminhão com placas de Osasco-SP saiu de pista e tombou no canteiro central da Fernão Dias próximo do do KM-845.

Publicidade



Ainda segundo a PRF, o motorista de 79 anos foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital em Pouso Alegre. O passageiro de 27 anos passa bem e contou para nossa equipe que seguia de Osasco-SP para cidade de Picos, no estado do Piauí com a mudança carregando dezenas de móveis e eletrodomésticos. Ainda segundo informações do passageiro, o acidente ocorreu depois que uma peça debaixo do caminhão estourou. O motorista perdeu o controle do veículo, saiu de pista, bateu em um poste e tombou.

O trânsito ficou lento até o socorro das vitimas e limpeza da pista nos dois sentidos. O tráfego continua lento sentido São Paulo devido à obra e remoção do caminhão.