Veículos pesados estão proibidos de trafegar no centro de São Lourenço-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Veículos pesados estão proibidos de trafegar no centro de São Lourenço-MG

Compartilhar isso

A proibição de tráfego de veículos pesados no perímetro urbano é para motoristas que chegam da BR-460

Veículos pesados estão proibidos de trafegar no centro de São Lourenço-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

O Governo Municipal através da Gerência de Transito (SL Trans), no intuito de impedir o trânsito de veículos pesados nas ruas do centro de São Lourenço-MG, instalou placas informativas aos caminhoneiros, comunicando a proibição do trânsito destes veículos no perímetro urbano da cidade.

As placas informativas foram instaladas em pontos estratégicos das principais rodovias de acesso a estância hidromineral. Elas estão na MG-347 e BR-359 em São José do Alegre, também nas rodovias BR-460 e BR-267 (Vital Brazil) no trevo de Lambari e ainda na BR-460 no trecho de Jesuânia, na altura do bairro Santo Antônio (Tieta) em Carmo de Minas e no trecho do bairro Vale dos Pinheiros, próximo a entrada de São Lourenço.

Publicidade



Também foram instaladas placas informativas sobre a proibição na Av. D. Pedro II e no cruzamento da rua XV de Novembro com a Rua Batista Luzardo.

Ainda segundo informações da Gerência de Trânsito de São Lourenço, em breve a fiscalização será feita através dos agentes de Trânsito e também pela Polícia Militar, além de Câmeras de monitoramento.

 

Placas instaladas em vários pontos das cidades - Foto: Rogério Brasil

Placas instaladas em vários pontos das cidades - Foto: Rogério Brasil

Placas instaladas em vários pontos das cidades - Foto: Rogério Brasil

Fonte: O Popular. net.