Carro-forte perde os freios e invade residência em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro-forte perde os freios e invade residência em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Na casa havia uma família com criança e bebê no momento do acidente


Carro-forte perde os freios e invade residência em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Pelo menos quatro pessoas da mesma família tiveram ferimentos leves na noite desta quarta-feira (13/10), no Bairro Aristeu Rios, após ser surpreendidos com um carro-forte invadindo a sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi por volta das 22h30, esquina das Ruas Luís Barbato com a Rua Alexandre Magno Silva, onde um carro-forte da Fidelys Segurança Privada e Transporte de Valores que estava estacionado em frente à empresa, perdeu os freios, desceu a Rua, bateu em um carro da estacionado e invadiu de ré a casa. No interior da residência havia um casal e os filhos, um bebê de 6 meses e uma criança de 4 anos.

Ainda segundo a Polícia, os pais conseguiram socorrer os filhos e retirar dos escombros caíram sobre elas. Elas tiveram ferimentos leves.

Publicidade



Ainda segundo a PM, o local foi preservado para pericias da estrutura da casa e o carro-forte. A família recebeu toda a assistência da empresa de transporte de valores, como hotel, ajuda psicológico e hospitalar. O outro veículo que foi atingido é da mesma empresa e também foi periciado.

Após realizar o serviço de praxe, a Perícia da Técnica da Polícia Civil liberou os veículos para remoção do local. A casa destruída ficou sob responsabilidade da empresa Fidelys para as demais providências.


O veículo da empresa também foi atingido pelo carro-forte - Foto: Alô Alô Cidade