Homem invade escola armado com faca para ameaçar companheira em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem invade escola armado com faca para ameaçar companheira em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O rapaz transtornado invadiu a escola e subiu no telhado com uma faca para ameaçar sua esposa. Ele acabou preso pela Polícia Militar e a faca foi apreendida 

Homem invade escola armado com faca para ameaçar companheira em Pouso Alegre-MG - Foto: redes sociais

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (14/02), por invadir escola (CIAC) com uma faca e violência doméstica, em Pouso Alegre-MG

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h30, à equipe policial foi acionada, via 190, para atendimento de ocorrência, em uma escola municipal do bairro São João, em que um homem estava em cima do telhado com uma faca.

Ainda segundo a PM, no local, a guarnição encontrou um homem, de posse de uma faca, bastante agressivo, exaltado e em cima do telhado da escola. De imediato, os policiais iniciaram verbalização com o homem, o qual entregou a arma branca e desceu do telhado.

Ainda de acordo com a Polícia, logo em seguida, chegou ao local uma mulher (35 anos), alegando que é companheira do homem e que atualmente está morando com a sua mãe, tendo em vista que tem constantes desentendimentos com o autor. Ela também disse que, por ser funcionária da escola, o homem teria ido até o local com a faca para lhe perseguir, por não concordar com o seu afastamento do lar. A vítima ainda acrescentou que o seu companheiro, frequentemente, apresenta distúrbios e acaba lhe agredindo, portanto manifestou interesse de proceder criminalmente contra ele.

Em razão do estado de exaltação do homem, não foi possível colher a sua versão dos fatos, pois apresentava confusão mental e prestava informações desencontradas.

A faca foi apreendida e o autor (35 anos) foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Homem invade escola armado com faca para ameaçar companheira em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG